O Sol e a Lua,lembrando a lenda…

O Sol e a Lua

 

Todos conhecem a lenda do sol e da lua…

A história de um amor impossível…

Um nasceu para iluminar as noites…

Outro para iluminar os dias…

Vivendo esse amor a distância,

vão iluminando caminhos…

e somente na eclipse se encontram…

E sonham que viveram esse amor impossível…

Cada um com seu brilho próprio trilham…

Que triste destino esse de caminhar sózinho…

A lua em todas suas fases tão feminina…

O sol apesar de astro sabe sofrer por amor…

Mais foi o Deus da criação que decidiu…

Não se pode contrariar a natureza…

Não se pode desistir do seu destino…

 

Arlete Bernardo

Esse post foi publicado em Poemas e devaneios.... Bookmark o link permanente.

4 respostas para O Sol e a Lua,lembrando a lenda…

  1. Unknown disse:

    Muy bonito, voy a ponerlo.

  2. Sweet Girl's disse:

    Bom Dia Meu Anjo!!!
    Se um dia lhe der uma…louca vontade de chorar… Me chama. Não lhe prometo fazer sorrir,Mas posso chorar com você…Se um dia resolver fugir;Não se esqueça de me chamar.Não lhe prometo pedir pra ficar,Mas posso fugir com você. Se um dia lhe der uma louca…vontade De não falar com ninguém;Me chama assim mesmo.Prometo ficar bem quietinho,Mas…Se um dia você me chamar e..eu não responder… Vem correndo ao meu encontro…Talvez eu esteja precisando de você…
     
    Que deus te proteja sempre!!!
    Beijokassss adoro vc!!!
     
    Com Carinho de sempre Amiga Aninha

  3. Sweet Girl's disse:

    Obrigada eu amiga pela sua amizade sincera.
    Uma ótima quinta feira.
    Bjs

  4. Arlete disse:

    Recebi uma mensagem da Monica que diz que não concorda, ela fala que se pode sim contrariar a natureza porque Deus nos deu o livre arbítrio…   A minha metáfora fala em ser feliz, quando se contraria a natureza se tornamos algo que não somos, e só somos feliz com nossas verdades aceitas…  Bom opiniões contrárias movem o mundo obrigada, gosto tanto do elogio quanto da crítica, porque as vezes ao repensar posso chegar a outra conclusão, ou ver o outro lado… 

Deixe uma resposta

