Um dos meus receios é ser a mulher do quase…

Sempre tive muito medo de ser a mulher do quase…
Desde muito jovem muita coisa quase aconteceu na minha vida,
Quase casei tres vezes,quase fui mãe outras tres…
Quase fiz faculdade,quase amei de verdade…
Sei tá parecendo exagero,juro não é…
Podería dizer prá rimar quase fui feliz!
Mais aí já era ser vitíma demais e realmente não sou…
Mesmo porque felicidade é momentos e esse tenho muitos…
Quanto a casar no fundo nunca quis,não sei ser dois…
Embora meu relacionamento atual discorde;
Os filhos Deus não aprovou,então não foi possível,
esses sim eu quis muito…
Hoje sou uma mulher de quarenta,e ainda tenho receios…
receios de perder chances,receio de não viver tudo…
Então decidi usar as armas que a vida me der…
Sim,se tem algo que não quero é no futuro dizer:
Não lutei,não vivi,e quase fui feliz !
Na verdade estou mandando embora a mulher do quase,
tá mais que na hora,essa quero esquecer…
Nada de quase,eu agora sou a mulher que vai fazer sua vida acontecer…
 
 
Arlete Bernardo
 
 
Esse post foi publicado em Reflexão. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário