Hoje…

  
Hoje primavera, um calor infernal…
Espero que o céu mande uma chuva que não vem…
Ando meia quieta, meio pensativa, nada triste mais…
Nesses últimos dias não me reconheço…
Costumo ser barulhenta, ás vezes briguenta…
Juro que quieta quase nunca, será que estou possuída?
Tomara que seja apenas um momento estranho…
Talvez o final do ano se aproximando e eu…
Bom como todo mundo costumo fazer balanço do ano…
Espero que esse ano pelo menos de empate…
Que os sorrisos sejam pelo menos iguais ao choro…
Houve perdas, ouve ganhos eu sei…
Mais tem coisas que esperava mudar e não mudei…
Então busco por essa resposta, por que?
Espero que hoje um dia muito quente de primavera…
E que não vejo flores, parece que o tempo enlouqueceu…

Um dia que mais parece verão, chova…
Quero brincar na chuva, tomar banho de chuva…
Senti-la em mim, quem sabe escutar respostas…
Aquelas que ainda não encontrei, mais que busco…
Jamais desisto, posso dar uma pausa e só…
Á dias que quero colo, aconchego, hoje não…
Hoje eu apenas quero uma chuva para refrescar…
Que venha com calma, mais venha…
Venha ser minha companheira no quintal…
Brinque comigo, me faça sorrir e me prometa…
Sim me prometa sempre vir, seja primavera ou verão!
Porque sempre eu te espero e quero!
 
 Arlete Bernardo
 

Esse post foi publicado em Reflexão. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Hoje…

  1. Francisco A.R.Anjos disse:

    <object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/GemqUlXe1Jw&hl=en&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/GemqUlXe1Jw&hl=en&fs=1&quot; type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
     
    Chuva
    Desejo uma tormenta (amena) e que ela refresque seus pensamentos e dê cor aos seus desejos.
    Jinhos
    Brel

  2. Arlete disse:

    Oi que delícia Sr Brel me visitando,estou com saudades,beijo.
    Adorei o vídeo obrigada.

  3. Antonio Carlos disse:

    MUSICA DOS ANOS 50. COMO ESTOU VELHO OU A CHUVA.

  4. Arlete disse:

    Á coisas que são sempre atuais…

Deixe um comentário